Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de março de 2011

Livro de Natal 2010

Mensagem de Natal
" O anseio que todos temos no coração,
na época do Natal e em todas as ocasiões,
é o de estar unidos em amor com a serena
garantia de que isso pode durar para sempre,
(...) Essa é a promessa de vida eterna, que
Deus chamou de o maior de todos os Seus dons.
Isso se tornou possível graças à dádiva de Seu
Amado Filho e os consequentes dons do
nascimento do Salvador, de Sua Expiação e
Ressurreição".

Pres. Henry B. Eyring

Os poemas são pássaros que chegam
não se sabe de onde e pousam
no livro que lês.
Quando fechas o livro, eles alçam vôo
como de um alçapão.
Eles não têm pouso
nem porto
alimentam-se um instante em cada par de mãos
e partem.
E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
no maravilhoso espanto de saberes
que o alimento deles já estava em ti...

(Mário Quintana)


Enfeite a árvore de sua vida
com guirlandas de gratidão!

Coloque no coração laços de cetim rosa,
amarelo, azul, carmim,
Decore seu olhar com luzes brilhantes
estendendo as cores em seu semblante

Em sua lista de presentes
em cada caixinha embrulhe
um pedacinho de amor,
carinho,
ternura,
reconciliação,
perdão!

Tem presente de montão no estoque do nosso coração e não custa um tostão!

A hora é agora! Enfeite seu interior! Sejas diferente! Sejas reluzente!


JOGRAL: Natal de JESUS

Todos - Natal de Jesus.

N - Eu sou a letra N, que significa Natal, ou seja, nascimento. Sim, o nascimento de um Ser Supremo, cujo nome é maravilhoso - Jesus.

A - Eu sou a letra A, que significa ALELUIA, a alegria que houve nos céus quando os anjos cantaram, anunciando o nascimento do Rei dos reis.

T - Eu sou a letra T, que significa o TEMOR, que sentia o rei Herodes ao saber que um suposto adversário tomaria posse do trono.

A - Eu sou a letra A, que significa ALEGRIA, no coração quando o Rei Jesus se torna o Soberano da nossa vida.

L - Eu sou a letra L, que significa LONGANIMIDADE, ou seja, a paciência que Deus teve para com os homens, a fim de vê-los restaurados espiritualmente através do poder de Cristo Jesus.



D - Eu sou a letra D, que significa a natureza DIVINA daquele que foi enviado ao mundo para ser o Salvador dos homens.

E - Eu sou a letra E, que significa ENTRADA para os céus, de todos os pecadores que se arrependem e aceitam ao Senhor Jesus como seu Salvador pessoal.



J - Eu sou a letra J, que significa o nome Jesus. Sim, é o nome mais precioso que existe no Universo e através dele encontramos o caminho para os céus.

E - Eu sou a letra E, que significa ESPERANÇA, aquilo que é essencial ao homem para receber a vida Eterna - Crer.

S - Eu sou a letra S, que significa SALVAÇÃO para todo aquele que crê no unigênito Filho de Deus.

U - Eu sou a letra U, que significa UNIVERSAL. Sim! O amor do nosso Deus é universal e não faz diferença de raça, posição social, nem instrução. Somos iguais perante o nosso Deus e Criador.

S - Eu sou a letra S, que significa SANTO, pois é o alvo para todo aquele que segue a Cristo e nos caminhos traçados por ele, como estão revelados através dos santos Evangelhos.


Todos - Natal de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário