Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de julho de 2010

Brincadeira Presente

PRESENTE
(possibilita entrosamento entre o grupo e que cada um saiba como os outros o vêem)
Inicie chamando alguém do grupo e entregando o presente a ele. Em seguida...
1) Desculpe, este presente não é seu você vai entregá-lo à pessoa mais bonita do grupo.
2) Para muitos a beleza é fundamental, mas para você, é apenas uma quantidade. Que pena, mesmo com toda a sua beleza este também não é seu você vai entregá-lo a pessoa mais dinâmica.
3) Ser dinâmico é estar sempre presente, sempre ajudando, sem se cansar. Mas este presente também não é seu, você vai entregá-lo à pessoa mais realista.
4) Como você é realista! Mas na realidade este presente não é seu, você vai entregá-lo a pessoa mais inteligente.
5) Ser inteligente é um privilégio, mas a capacidade de entender o mundo é dos sensíveis e inteligentes. E você também o é, e por isso você já deve ter percebido que este presente não é seu. Você deve entregá-lo à pessoa mais carinhosa.
6) Carinho também é uma forma de amor, você está de parabéns. Mas carinhosamente te digo que este presente não é seu, você vai entregar para pessoa mais meiga.
7) A meiguice é um dom que poucas pessoas possuem, se você é uma delas cultive-a bastante e serás recompensada. Mas este presente não é seu, você vai entregar para a pessoa mais otimista.
8) Ser otimista é estar sempre disposto a começar de novo. Quanta força de vontade! E se no meio de tanta gente, você ainda espera que o presente seja justamente seu, é realmente muito otimismo de sua parte. Você deve entregá-lo à pessoa mais tímida do grupo.
9) Ser tímida não é um defeito, sempre encontramos muitas coisas boas numa pessoa como você, só descobrir! Deixe sua timidez de lado e entregue este presente para a pessoa mais trabalhadora.
10) Diz um certo ditado que Deus ma a quem trabalha. Você deve estar radiante desse amor. Espalhe este amor! Deve ter dado muito trabalho para você esperar este presente chegar até as suas mãos. Mas este presente não é seu. Entregue para a pessoa mais calma.




11) Se você é uma pessoa calma mantenha este dom, porém não se deixe abater pela passividade, deixe sempre clara a sua opinião. E este presente também não é seu, passe à pessoa mais criativa.
12) Ser criativo é levar a vida brincando, inventando, imaginando coisas etc. para você as horas são curtas e os dias pequenos. E antes que você crie uma desculpa para ficar com o presente, passe-o para a pessoa mais sincera.
13) Ser sincero é ser fiel à você e aos outros; uma pessoa que se pode confiar. Tomara que haja mais pessoa como você. Não fique com o presente porque sinceramente ele não é seu, você vai entregá-lo à pessoa mais simpática.
14) Nós admiramos você pela sua simpatia e seu charme. Dê uma voltinha. Não pense em ficar com o presente, mande para a pessoa mais querida.
15) Cultive este dom todos os dias de sua vida e serás sempre querido. Mesmo assim este presente não é seu, você vai entregá-lo à pessoa mais sonhadora.
16) Que bom sonhar! Os sonhos nos mantém vivos. Mas isso foi um sonho o presente não é seu, passe para a pessoa mais séria.
17) A seriedade não impediu que você tomasse parte de todos esses momentos. Mas falando sério...o presente não é seu, passe a pessoa mais gozadora.
18) Você fez de nós várias vezes alvos de suas gozações. Não tem problema , você mereceu o presente. Mas que gozado... ele não é seu, passe para a pessoa mais calada.
19) Você falou pouco durante este tempo, quase não ouvimos sua voz. Dá pra falar um pouco hoje e passar este presente para a pessoa mais passeadeira.
20) Você passeou muito e notamos que valeu a pena, você está mais feliz. Mas não fique tão feliz, pois o presente não é seu, passe para a pessoa mais inquieta.
21) Você não pára, parece movida à eletricidade, temos a impressão que você vive ligada todos os momentos. Pare um pouco e se ligue, este presente não é seu, passe para a pessoa mais brigona
22) Você brigou, chorou mas não adiantou, o presente não é seu, passe para a pessoa mais mandona
23) Você mandou mas nem sempre foi obedecida. Mande agora este presente para a pessoa mais amiga.
24) Você foi eleita a pessoa mais amiga do grupo. Demonstre sua amizade dividindo o presente com todos os seus amigos confirmando que você sabe partilhar.

Um comentário:

  1. que dinâmica maravilhosa!! espero q possam haver muitas outras atividades para nosso aprendizado. valeu!!!

    P.S.: gostaria de ver mais coisa onde possa mostrar que meu lar é quando estou com alguém que amo e que ñ há outro lugar. o que poderia fazer ou acontecer que mostrasse que meu lar é quando estou contigo??.
    Obrigado!!!!

    ResponderExcluir